Sessão de apresentação do Doutoramento em Estudos de Género

29 de Março de 2019 | 18:30 | Sala Monsanto, ISCSP-ULisboa

No ano letivo 2018/2019 teve início a primeira edição do programa de Doutoramento em Estudos de Género (DEG), resultante de um consórcio entre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa), a Faculdade de Direito (FD) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), da Universidade NOVA de Lisboa.

De modo a assinalar esta colaboração, anunciando ainda a abertura das inscrições para a segunda edição do programa doutoral para o ano letivo 2019/2020, será realizada uma cerimónia de apresentação pública do Doutoramento em Estudos de Género, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, na sala Monsanto, no próximo dia 25 de março, pelas 18h30.

A entrada é livre mas de modo a garantir a presença de todos/as, agradecemos inscrição para o e-mail divulgacao.cieg@iscsp.ulisboa.pt.

Consulte aqui o programa.