10ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV

A APAV, em parceria com o ISCPSI – Instituto Superior de Ciências Políticas e Segurança Interna, realiza no próximo dia 17 de Março a 10ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha de Famílias, entre Alcântara e Belém.

“Correr para proteger” é o mote desta iniciativa solidária que pretende incentivar a população à prática de desporto como forma de combater o sedentarismo, e em simultâneo aproximar entidades como a Polícia de Segurança Pública (PSP) e o Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) à comunidade.

Com inscrições limitadas a 2.000 participantes, a Corrida da Solidariedade ISCPSI/APAV é uma competição de atletismo de referência nacional, caracterizada por um percurso de 10 quilómetros. O ponto de partida é junto ao edifício do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, em Alcântara, e a meta está instalada junto ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém. À Corrida da Solidariedade ISCPSI/APAV está associada a Marcha das Famílias. Aberta a toda a comunidade e com um percurso de 3.5 quilómetros, a Marcha das Famílias não tem cariz competitivo.

Mais informações aqui