Violência Doméstica – Semana de Actividades de Angariação de Fundos

O Grupo de Investigação n.º 6 do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL) – grupo de trabalho para ajudar Instituições que dão apoio a vítimas de Violência Doméstica, tais como a UMAR, convida-os a participar numa semana de actividades de angariação de fundos, de 12 a 17 de Março, com um programa diversificado e contributos essenciais. Uma forma de ajudar, sensibilizando para esta questão tão pertinente quanto urgente. Dê o seu contributo!

Local: Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e São Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

Datas: 12 a 17 de Março 2012

Programa:

12-17 de Março: Exposição Fotográfica na Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa – Autor: Bruno Gonçalves;

15 de Março – 17h: Debate com profissionais e intervenientes especializados – Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa;

15 de Março – 19h: Concerto do grupo Muri Muri – Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa (entrada: 5€).

Mais informações em: http://www.ulices.org/